eliminação

No Limite: Lucas Chumbo é o quarto eliminado no reality

Participante ao se sentir mal, foi atendido pela equipe médica.
Na Mira, com informações do Gshow02/06/2021 às 08h55
No Limite: Lucas Chumbo é o quarto eliminado no realityLucas Chumbo foi o quarto eliminado. (Foto: Reprodução / Gshow )

BRASIL – O surfista Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do programa No Limite, na noite dessa terça-feira (1º). O participante ao se sentir mal, foi atendido pela equipe médica e pediu para sair do reality.

Leia também:

No Limite: Ariadna é a terceira eliminada do reality

Ao se sentir mal com gastrite, Lucas Chumbo pediu para sair do programa após conversar com seus companheiros. “O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, disse.

Ao deixar o programa, Lucas Chumbo agradeceu a todos e disse ter vivido uma experiência incrível. “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada”, afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.