Vigorou

Gil, ex-BBB, será o novo garoto-propaganda da Boticário

A concorrente direta da patrocinadora de Juliette assinou com Gil.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Gilberto será o garoto-propaganda da Boticário.
Gilberto será o garoto-propaganda da Boticário. ( Foto: TV Globo)

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deu mais um grande passo profissional nesta quarta-feira (2). Após anunciar contratação pela emissora Rede Globo, parceira com a Vigor, Bis e também com o Santander, ele fechou também com a Boticário.

O novo garoto-propaganda da Boticário utilizou seu Instagram para anunciar e comemorar o feito. "Não tem pra ninguém, sou o novo parceiro do @oboticario , essa empresa que tem tudo a ver comigo e com os meus valores", declarou.

"Vamos fazer história nesse Brasiiiiiil e especialmente no meu nordeste! Tô muito chique e perfumado... Tchaki tchaki tchaki!!! 💚" Acrescentou Gil.

A empresa é concorrente direta da Avon, que é a patrocinadora oficial do Big Brother Brasil e assinou com Juliette, ex-BBB e campeã da edição 21, a mesma de Gil.

Coincidentemente, os fãs dos dois disputam na internet o posto de "ex-melhor bbb", e agora a concorrência entre as marcas ficará ainda mais acirrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.