Luto

"Tinha tantos planos. Jogar bola. Andar de bicicleta", fala pai de Whindersson sobre morte do neto

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive".

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
João Miguel faleceu 24 horas após seu nascimento prematuro, com 22 semanas.
João Miguel faleceu 24 horas após seu nascimento prematuro, com 22 semanas. (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de Whindersson Nunes, Hildebrando Batista, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do neto nesta terça-feira (1).

Na segunda-feira (31) ele e o filho comemoraram o nascimento de João Miguel que nasceu de forma prematura. "Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem."

João Miguel faleceu 24 horas após o seu nascimento. O avô, Hildebrando, publicou um texto falando de seus planos com o neto.

"Uma angústia grande. Que não sei explicar. Tinha tantos planos. Jogar bola, andar de biclieta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo! Mas seu nome será eternizado, João Miguel!", publicou Hildebrando.

O marido de Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, agradeceu o carinho recebido e deixou uma mensagem de esperança aos seus seguidores:

"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos".

Veja também

Whindersson Nunes compõe música para homenagear o filho João Miguel

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.