Dupla com Simaria

Simone faz retirada de útero e tranquiliza fãs: "Está tudo bem comigo"

Por meio das redes sociais, Simone, mesmo internada, tranquilizou os fãs dizendo que ia ficar três dias offline, mas que estava tudo bem com ela e que depois explicaria o que havia acontecido.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Segundo a assessoria da cantora, que tem 37 anos, ela passa bem.
Segundo a assessoria da cantora, que tem 37 anos, ela passa bem. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, se submeteu a uma histerectomia, que é a cirurgia para retirada do útero. Segundo a assessoria da cantora, que tem 37 anos, ela passa bem.

Por meio das redes sociais, nesse sábado (29) Simone, mesmo internada, tranquilizou os fãs dizendo que ia ficar três dias offline, mas que estava tudo bem com ela e que depois explicaria o que havia acontecido.

"Vou ficar 3 dias off, meus amores! Está tudo bem comigo! Depois eu explico... Deus abençoe todos vocês", postou a cantora.

De acordo comum comunicado feito pela assessoria da sertaneja, Simone estava com um sangramento que já durava três meses após o parto da caçula, Zaya. Ela estava com dor e hemorragias intensas.

"Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre ela e o médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista havia realizado a laqueadura após o nascimento de Zaya", diz o comunicado oficial.

A cantora passa bem e está em repouso pós-procedimento.

Além de Zaya, a cantora Simone tem o filho Henry, de 6 anos, do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.