Exame

Laudo de exame toxicológico do MC Kevin confirma consumo de drogas

Resultado do laudo foi divulgado nessa sexta-feira (28).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Laudo foi divulgado nessa sexta-feira (28).
Laudo foi divulgado nessa sexta-feira (28). (Reprodução / Instagram)

BRASIL – Exame toxicológico do sangue do MC Kevin, apontou que o cantor consumiu drogas. O artista caiu do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último dia 16 de maio. O laudo foi divulgado nessa sexta-feira (28).

Leia também:

Laudo de MC Kevin aponta 13 fraturas

Viúva de MC Kevin vai à delegacia denunciar ameaças e ofensas sofridas nas redes sociais

De acordo com o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi encontrada a substância MDMA no sangue do MC, o que comprova os depoimentos das testemunhas.

Segundo os peritos, foram encontradas a presença de cafeína compatível com ingredientes de energéticos, que possivelmente o cantor teria consumido com os seus amigos antes de cair do prédio. “De acordo com as técnicas utilizadas, foi possível detectar no material analisado duas substâncias compatíveis com os padrões de cafeína e Metilenodioximetanfetamina (MDMA)”, afirma o laudo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.