Awards 2021

Brasil tem 4 indicados ao Esports Awards

Nobru, Baiano, Fallen e Coringa são os representantes brasileiros.

Cainã Oliveira / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A premiação é como o Oscar dos esportes eletrônicos.
A premiação é como o Oscar dos esportes eletrônicos. (Foto: Divulgação )

A maior premiação dos Esportes Eletrônicos do mundo, o Esports Awards, terá a participação de quatro brasileiros. 'Nobru' do Free Fire, 'Baiano' do League of Legends e 'Fallen' do CS:GO concorrem na categoria Personalidade do ano. 'Coringa', da LOUD, concorre como melhor streamer do ano.

O Awards é como o Oscar dos esportes eletrônicos. A escolha dessas categorias é aberta ao público no site da premiação.O resultato será anunciado no dia 20 de novembro.

Nobru foi campeão brasileiro pela LBFF e briga pelo título de campeão mundial de Free Fire no próximo domingo (30), pela Fluxo. Gabriel "FalleN", está jogando com na equipe americanaTeam Liquid.

Gustavo "Baiano" é ex pró-player de League of Legends, com passagem marcante pela CNB. Atualmente ele tem os seus próprios torneios de LOL e Wild Rift, o CBolão e o Cbolinho respectivamente.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.