Imunizado

Frank Aguiar comemora ao tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19

Músico tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Na Mira, com informações da assessoria 27/05/2021 às 09h40
Frank Aguiar comemora ao tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19Aos 50 anos e hipertenso, Frank gravou um vídeo mostrando. (Foto: Reprodução )

BRASIL - O dia foi de comemoração para o cantor e compositor Frank Aguiar, que no começo da tarde dessa quarta-feira (26), tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Leia também:

Miguel Falabella toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Covid-19: Vera Fischer toma a primeira dose da vacina

Aos 50 anos e hipertenso, Frank gravou um vídeo mostrando o momento, e postou nas redes sociais. “Gratidão, Senhor! Que Deus proteja a minha vida, e que todos possam fazer isso, se vacinar, se imunizar”, disse o cantor.

Na legenda, o músico disse estar mais preparado para a live de São João. “Vai ser TOP das galáxias”, completou. A apresentação virtual acontecerá dia 05 de junho, às 18h, pelo canal oficial do artista, no YouTube.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.