Coronavírus

Bráulio Bessa é internado após complicações da Covid-19

Artista testou positivo no último dia 17 de maio.
Na Mira, com informações do G1 27/05/2021 às 08h39
Bráulio Bessa é internado após complicações da Covid-19Artista precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última terça-feira (25), após a saturação do oxigênio ficar muito baixa. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O poeta cearense Bráulio Bessa foi internado nessa terça-feira (25), após complicações da Covid-19. O artista testou positivo no último dia 17 de maio, depois de apresentar sintomas semelhantes ao do coronavírus.

Leia também:

Nelson Sargento está internado em estado grave com Covid-19

Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

De acordo com informações da assessoria do poeta, o artista precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última terça-feira (25), após a saturação do oxigênio ficar muito baixa. Mas logo foi transferido para uma enfermaria para a continuidade do tratamento, onde segue em observação.

Bráulio Bessa é conhecido em todo o Brasil por compor versos e rimas sobre o nordeste brasileiro. O artista faz parte do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.