VEM AÍ

HBO Max chega ao Brasil 29 de junho, confira o valor e o catálogo de filmes e séries

Lançamentos, clássicos e Champions League ao vivo; saiba mais.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

A plataforma de streaming da HBO, a HBO Max, chega ao Brasil em 29 de junho. O serviço disponibilizará dois pacotes para os usuários. O Móvel, que custará R$ 19,97, e permitirá acesso exclusivo para celulares e tablets, com uma única tela, e o Multitela, com valor estipulado em R$ 28, oferecendo a possibilidade de 3 telas/usuários diferentes, imagem em 4k e download dos títulos.

As estreias mais recentes como Mortal Kombat e Godzilla Vs Kong já estarão disponíveis na data de seu lançamento. A HBO Max também transmitirá ao vivo os jogos da UEFA Champions League.

Os filmes do bruxinho Harry Potter estarão na HBO Max.
Os filmes do bruxinho Harry Potter estarão na HBO Max.

O streaming é da WarnerMedia e faz a aposta em seu catálogo com grandes e conhecidas produções, a exemplo de Harry Potter, Game of Thrones e Friends, esse último com uma episódio especial que será lançado no próximo dia 27 de maio nos Estados Unidos e fará parte do catálogo no Brasil.

Um Maluco no pedaço também estará disponível na HBO Max, além dos já conhecidos episódios, a plataforma lançaram um grande encontro com os atores para a produção de um especial, nos mesmos moldes de Friends.

Os fãs de Game of Thrones poderão acompanhar séries derivadas.
Os fãs de Game of Thrones poderão acompanhar séries derivadas.

Para os fãs de Game of Thrones, mesmo com um final que não agradou a maioria, a HBO investirá em séries derivadas. House of the Dragon será a primeira delas. A série é uma adaptação do livro de Fogo e Sangue, de George R.R. Martin sobre a Casa Targaryen.

E por último, mas não menos importante, a WarnerMedia também trabalha com a DC. Filmes e séries de heróis já lançados estarão na plataforma, além do lançamento de clássicos restaurados e obras inédias. Um exemplo de obras inéditas será a série dos Lanternas Verdes. A série 'Titãs' caminha para a sua temporada, porém não será mais exibida na Netflix.

Também são esperadas séries derivadas dos filmes do universo cinematográfico envolto no próximo Batman, estrelado por Robert Pattinson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.