Quadro de saúde

Jhean Marcell da banda Br''Oz segue para UTI após complicações da Covid

Por meio das redes sociais, a esposa do artista fez uma publicação na conta do músico pedindo orações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cantor foi encaminhado para a Unidade e Terapia Intensiva (UTI), no último sábado (22).
Cantor foi encaminhado para a Unidade e Terapia Intensiva (UTI), no último sábado (22). (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O cantor Jhean Marcell da banda Br’Oz, foi encaminhado para a Unidade e Terapia Intensiva (UTI) no último sábado (22), após apresentar complicações em decorrência da Covid-19. Por meio das redes sociais, a esposa do artista fez uma publicação na conta do músico pedindo orações.

Leia também:

Esposa descobre amante ao visitar marido internado com Covid-19 e prestes a ser intubado

Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto, é internado com Covid-19

Nas redes sociais de Jhean, a sua esposa fez um desabafo e pediu o apoio dos fãs e seguidores pela recuperação do artista. “Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a covid. Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital”, disse.

Segundo Bruna Barcelos, os exames clínicos do cantor estão bons, porém, a respiração do artista exige muitos cuidados. “Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos. Quem o conhece sabe que ele é super discreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.