Clima quente

MC Poze e Nego Di brigam em rede social

Eles trocaram farpas após Nego Di falar que não sabia quem era o MC.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

O ex-BBB Nego Di, que rompeu contrato com a Globo, voltou a ser assunto por um desentendimento. Desta vez, o comediante se envolveu em uma discussão, na última quinta-feira (20), com o MC Poze após declarar em um storie no Instagram que não sabia quem era o funkeiro. “Não conheço, não tenho que achar nada”, disse Nego Di.

Em resposta, MC Poze gravou alguns vídeos falando sobre Nego Di e ao final resgatou uma mensagem enviada pelo próprio comediante em seu direct, no qual pedia para ele divulgar uma paródia feita de uma música sua.

"Quem é esse Nego Di aí? Tu é aquele que estava no Big Brother 'né'? Que foi cancelado! Foi cancelado não é à toa. Tu não me conhece não né filho da ****? Então porque você me mandou mensagem aqui no meu Instagram? Era pra pelo menos você ter excluído pra você não ficar fraco nas redes sociais" afirmou MC Poze.

MC Poze compartilhou mensagem enviada por Nego Di.
MC Poze compartilhou mensagem enviada por Nego Di.

Após a repercussão, o ex-BBB afirmou que tentou dizer que não conhecia o MC pessoalmente e que teria sido mal interpretado.

"Cara, eu estava falando nos meus Stories que eu não te conheço pessoalmente, isso que eu quis dizer. Que eu não conheço a sua pessoa, então não tem como eu opinar. Eu não sei. Eu não te conheço e é verdade", afirmou Nego Di.

E a discussão não parou por aí. Nesta sexta-feira (21), os dois continuaram a trocar farpas. Enquanto o funkeiro ironizava o título de comediante de Nego Di, o ex-BBB por sua vez ironizou toda a briga e chegou a agradecer pela repercussão dada pelo MC.

Veja também

Nego Di critica Juliette após ser cobrado por não seguir a paraibana nas redes sociais

Nego Di critica reencontro de brothers

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.