Novidade na música

Simone e Simaria anunciam que dupla terá uma nova integrante

Assunto pegou os fãs de surpresa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A dupla anunciou por meio das redes sociais a novidade.
A dupla anunciou por meio das redes sociais a novidade. (Foto: reprodução)

BRASIL – As cantoras Simone e Simaria anunciaram na última terça-feira (18), que a dupla terá mais uma integrante. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, e o assunto pegou os fãs de surpresa. Muitos já especulam quem irá compor o novo trio.

Leia também:

Simone e Simaria ficam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no "BBB 21"

Simone e Kaká Diniz se emocionam ao ver a filha em ultrassom

No vídeo, a dupla afirmou que já estão aguardando a mais nova integrante para dividir as vozes. “A gente tem uma notícia bombástica. A dupla vai virar um trio. Escolhemos uma coleguinha para dar conta do recado. E a gente nem precisou ver. Foi praticamente uma audição às cegas. A bichinha conquistou nossos ouvidos e corações”, disse Simaria.

Na legenda da foto, a dupla pediu para que os fãs comentassem palpites de quem seria a mais nova cantora da dupla sertaneja. Mesmo não tendo ainda revelado o nome da nova participante, muitos fãs especulam que seja Juliette. Porém não foi confirmado por elas.

Juliette

Na última terça-feira (18),a produção do cantor Luan Santana havia confirmado que Juliette tinha recusado participar do novo clipe do sertanejo, a música 'Morena'. A paraibana por sua vez, disse que toda decisão precisa ser estudada por parte dela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.