Eliminação

No Limite: Angélica é a segunda eliminada do programa

Ex-participante do reality relatou que não esperava deixar tão cedo o programa da Rede Globo.
Na Mira, com informações do Gshow 19/05/2021 às 08h57
No Limite: Angélica é a segunda eliminada do programaAngélica é a segunda eliminada do reality. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Angélica Ramos foi a segunda eliminada do No Limite, nessa terça-feira (18). A ex-participante do reality relatou que não esperava deixar tão cedo o programa da Rede Globo.

Leia também:

Jornalista maranhense compõe equipe de redes sociais de ''No Limite''

No Limite: Mahmoud é o primeiro eliminado do reality

Empatada com Gleici, Angélica Ramos levou a pior sendo a mais votada. “Três votos para Angélica e dois votos para Gleici. Angélica, a tribo que decide e você é a segunda eliminada do No Limite”, anuncia o apresentador”, disse André Marques.

Em seguida, Angélica se despediu e agradeceu a oportunidade voltar ao Brasil. “Queria muito agradecer a oportunidade de me testar e de voltar ao meu país”, disse.

Em entrevista ao Rede No Limite, Angélica disse que não esperava deixar o programa nesse momento. “Tinha a estratégia de fazer a Miss Simpatia. Porque eu sou muito sorridente na vida real. E para não ter a visão de 'casca grossa' ou da 'mãe'. E dar o meu melhor, que foi o que eu fiz”, afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.