Homenagem póstuma

Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo durante aplicação da 1ª dose

"Falava pra mim toda semana, "Marquinhos, cuida da sua saúde", escreveu.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Nesta quarta-feira (19), o ator e comediante Marcus Majella publicou em suas redes sociais uma foto do momento exato em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Marcus usou uma camisa com o rosto de Paulo Gustavo, seu amigo, que morreu recentemente de complicações provocadas pela doença antes que pudesse se vacinar.

Em seu Instagram o ator escreveu junto a foto: "A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas Levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, 'Marquinhos, cuida da sua saúde, pq a senhora é Hipertensa'. To me cuidando, querido amigo".

Paulo Gustavo e Marcus Majella estiveram juntos durante o especial de Natal do '220 Volts'.
Paulo Gustavo e Marcus Majella estiveram juntos durante o especial de Natal do '220 Volts'.

Marcos Vicente Lemos Majella é um ator, comediante e diretor brasileiro. Mais conhecido pelos seus trabalhos na Multishow, em 220 Volts e em Vai Que Cola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.