Reta final

Veja quem entra na novela Salve-se Quem Puder

Babu será Nanico, um policial que protegerá Alexia, Kyra e Luna.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
(Foto: Divulgação )

Após 54 episódios exibidos em 2020 e quase um ano parada, a novela Salve-se Quem Puder inaugura hoje uma nova fase em seu elenco. Em retransmissão na Globo desde o dia 22 de março, cinco novos personagens entram na trama a partir desta segunda-feira 9(17).

Os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder contarão com as presenças de Babu Santana, Gabriela Moreyra, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Marianna Armellini. Eles darão vida aos personagens Nanico, Aurora, Alejandro, Júlia e Marlene, irmã gêmea de Verônica que já interpretada por Marianna desde o início da novela.

Nanico

Nanico será interpretado por Babu Santana. Ele é um policial federal que fará a segurança de Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) no Programa de Proteção à Testemunha.

Aurora

Interpretada por Gabriela Moreyra, Aurora é sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira). Ela é uma estudante, que sonha em seguir a carreira diplomática. Aurora e Renzo (Rafael Cardoso) serão confidentes.

Marlene

Marlene (Marianna Armellini) é a irmã gêmea de Verônica e sobrinha de Dulce (Marilu Bueno). Ela irá hospedar Mário (Murilo Rosa), Alejandro e Gabi (Nina Frosi) enquanto a tia viaja.

Alejandro

Alejandro (Rodrigo Simas) será rival de Téo (Felipe Simas). Ele investigará o paradeiro de Luna após saber que ela está viva em São Paulo e no Programa de Proteção à Testemunha.

Júlia

Júlia (Sophia Abrahão) é sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) para trabalhar para Alan (Thiago Fragoso). A primeira missão dela será fazer uma auditoria nas contas da empresa de Rafael (Bruno Ferrari).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.