Covid-19

Ludmilla é criticada por show no Copacabana Palace

O evento contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O evento também contou com a participação de Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho no mesmo dia em que o país registrou  432 mil mortes.
O evento também contou com a participação de Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho no mesmo dia em que o país registrou 432 mil mortes. (Foto: Reprodução / Facebook)

BRASIL - A cantora Ludmilla foi critica por fazer uma apresentação ao vivo realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14). O evento também contou com a participação de Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho no mesmo dia em que o país registrou 432 mil mortes.

Por meio das redes sociais, diversos fãs e internautas criticaram a atitude dos artistas e publicaram mensagens lembrando que o Brasil está em um dos piores momentos da pandemia do novo coronavírus. Em um evento com a alta segurança e privacidade, os convidados precisaram entrar pela porta dos fundos do Copacabana Palace e pessoas que passaram pela avenida Nossa Senhora de Copacabana apontaram a grande aglomeração na fila que foi formada na porta de acesso para a festa.

De acordo com os responsáveis pelo local, os 500 convidados da festa se encaixam na permissão da realização de eventos com 40% da capacidade total do salão de eventos do Copacabana Palace. Os artistas que se apresentaram no local também comentaram sobre o caso e alegaram que o evento obedecia as normas de segurança contra a Covid-19 e que precisaram fazer testes antes do show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.