Covid-19

Ludmilla é criticada por show no Copacabana Palace

O evento contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.
Na Mira15/05/2021 às 14h39
Ludmilla é criticada por show no Copacabana Palace O evento também contou com a participação de Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho no mesmo dia em que o país registrou 432 mil mortes. (Foto: Reprodução / Facebook)

BRASIL - A cantora Ludmilla foi critica por fazer uma apresentação ao vivo realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14). O evento também contou com a participação de Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho no mesmo dia em que o país registrou 432 mil mortes.

Por meio das redes sociais, diversos fãs e internautas criticaram a atitude dos artistas e publicaram mensagens lembrando que o Brasil está em um dos piores momentos da pandemia do novo coronavírus. Em um evento com a alta segurança e privacidade, os convidados precisaram entrar pela porta dos fundos do Copacabana Palace e pessoas que passaram pela avenida Nossa Senhora de Copacabana apontaram a grande aglomeração na fila que foi formada na porta de acesso para a festa.

De acordo com os responsáveis pelo local, os 500 convidados da festa se encaixam na permissão da realização de eventos com 40% da capacidade total do salão de eventos do Copacabana Palace. Os artistas que se apresentaram no local também comentaram sobre o caso e alegaram que o evento obedecia as normas de segurança contra a Covid-19 e que precisaram fazer testes antes do show.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.