Melhora

Bárbara Bruno deixará UTI nesta sexta-feira (14)

Por meio de um vídeo, Beth Goulart, irmã de Bárbara Bruno, afirmou que a artista teve uma considerável melhora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Por meio das redes sociais, Beth Goulart falou do estado de saúde da irmã.
Por meio das redes sociais, Beth Goulart falou do estado de saúde da irmã. (Foto: Reprodução )

BRASIL – A atriz Bárbara Bruno deixará a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta sexta-feira (14). A artista foi internada em um hospital no Rio de Janeiro, após complicações da Covid-19. Por meio de um vídeo nas redes sociais publicado nessa quinta-feira (13), Beth Goulart falou da considerável melhora de sua irmã.

Leia também:

Atriz Bárbara Bruno responde bem ao tratamento da Covid-19

No vídeo, Beth Goulart afirmou ter ligado para a irmã e conversado com ela. A atriz comemorou a boa evolução do tratamento de Bárbara. “Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!”, disse.

Beth Goulart ainda fez um apelo as pessoas para que respeitem as medidas sanitárias no combate à Covid-19.

“Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: Não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”, falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.