Redes sociais

Kaká Diniz e Fernando Zor trocam indiretas nas redes sociais

Motivo da troca de farpas se deu após o cantor Fernando Zor afirmar que as cantoras Simone e Simara não pertencem ao gênero sertanejo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ao que tudo indica, fãs da dupla Simone e Simara não gostaram do comentário feito por Fernando.
Ao que tudo indica, fãs da dupla Simone e Simara não gostaram do comentário feito por Fernando. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O marido de Simone, Kaká Diniz, ironizou um comentário nas redes sociais no qual Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, afirmar que as cantoras sertanejas Simone e Simara não pertencem ao gênero sertanejo.

Leia também:

Fernando Zor sofre acidente após perder controle de carro

Simone e Kaká Diniz se emocionam ao ver a filha em ultrassom

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, Kaká Diniz dá uma alfinetada no cantor. “A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo”, brincou.

O motivo da indireta dita por Kaká, foi por conta de uma fala do cantor Fernando Zor, na qual demonstrava enaltecer, na opinião dele, a maior dupla sertaneja feminina que seria a da sua namorada, Maiara, que faz dupla com Maraisa.

Ao que tudo indica, fãs da dupla Simone e Simara não gostaram do comentário feito por Fernando, e o marido de Simone também não.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.