Estado de saúde

Cantor Zezé de Camargo passa por procedimento cardíaco

Sertanejo recebeu alta nessa quarta-feira (12).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Por meio das redes sociais o cantor falou sobre seu estado de saúde.
Por meio das redes sociais o cantor falou sobre seu estado de saúde. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – O cantor Zezé de Camargo, que faz dupla com Luciano, passou por um procedimento cardíaco, após sentir dores no peito no último domingo (9). O sertanejo recebeu alta nessa quarta-feira (12), depois de passar três dias hospitalizado em um hospital de São Paulo.

Leia também:

Zilu diz que não recebe pensão de Zezé Di Camargo

Morre Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano

Por meio das redes sociais o cantor revelou que no último final de semana sentiu dores no peito e procurou assistência médica, “Tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui ao hospital”, disse.

Ao chegar no hospital, o médico avaliou por meio de exames o estado de saúde do sertanejo e de imediato foi constatado algo de errado em uma artéria coronária, que foi necessário passar por um procedimento de urgência.

“O exame acusou que estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Quem cuida da minha saúde é o dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo”, afirmou.

Zezé finaliza os stories tranquilizando os fãs. “Vida que segue, sem problema nenhum. Pessoal, fiquem tranquilos. Estamos com mais saúde do que antes até”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.