Pegou mal

"Foi para o inferno", disse jogadora da seleção brasileira sobre Paulo Gustavo

A atleta é atacante do Palmeiras e da seleção brasileira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Chú Santos é atleta do Palmeiras.
Chú Santos é atleta do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após a morte, o comediante Paulo Gustavo segue sendo pauta para discussão. A mais recente, envolvendo a atleta Francisleide dos Santos Barbosa, mais conhecida como Chú Santos, atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira.

A polêmica começou quando a jogadora utilizou o seu perfil na rede social Facebook para comentar uma publicação sobre o falecimento do humorista Paulo Gustavo. Na publicação, uma página fazia a comparação entre o vereador Irmão Lázaro e o comediante Paulo Gustavo, ambos morreram de covid-19, e tinha como objetivo alertar que independente de sua religião ou orientação sexual, qualquer um pode morrer da doença.

A jogadora então respondeu: “Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: o Lázaro vai para o Céu e Paulo Gustavo para o inferno”, comentou.

A declaração repercutiu de forma negativa, e ela foi obrigada a gravar um vídeo pedindo desculpas pelo seu comentário. O Palmeiras e a Puma, patrocinadora oficial da equipe, também aplicaram punições na atleta.

O comentário também não foi bem visto pelas companheiras de clube de Chú. No Twitter, Jully e Ary Borges, companheiras de clube, comentaram sobre a fala da atacante. Confira abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.