Novela

"Feliz da gente conseguir esclarecer as coisas", diz Vitão

"Deixem as pessoas viverem em paz", pediu o cantor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução (Foto: Reprodução / Instagram)

Após polêmica no final de semana relembrando o término do casamento entre o comediante Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza, o cantor Vitão utilizou suas redes sociais para falar que se sente aliviado.

Saiba mais:
Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento nas redes sociais

Pai de Luísa Sonza se pronuncia sobre polêmicas envolvendo a filha

Através de vídeo o cantor falou que sente feliz por poder esclarecer as coisas, mas que está observando que o ódio que era destinado a ele e a Luísa apenas está, segundo ele, mudando de lado, e que não é esse o intuito dele. Confira:

"Ontem eu fiquei feliz da gente conseguir esclarecer as coisas, mas ai hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou o foco do ódio. Vocês não entenderam nada", afirmou o cantor.

Ele também chamou toda a polêmica de novela e desabafou, pedindo para que as pessoas deixem ele, Whindersson e Luísa em paz: "Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do 'hate'. Tirar o ódio de algumas pessoas e mudar o foco para outras. O 'bagulho' é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente. Deixem as pessoas viverem em paz", concluiu Vitão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.