Dia das Mães

Filho de Eva Wilma presta homenagem para a mãe

A atriz foi diagnosticada com câncer no ovário.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Filho da atriz, John Hebert Junior, publicou sua homenagem no Instagram.
Filho da atriz, John Hebert Junior, publicou sua homenagem no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser diagnosticada com câncer no ovário, a atriz Eva Wilma recebeu, no último domingo (9), dia das mães, uma belíssima homenagem do seu filho, John Hebert Junior.

A artista está internada desde o último dia 15 de abril, em um hospital na capital paulista. Inicialmente ela havia sido internada para tratar de problemas cardíacos e renais. Segundo o boletim médico, o tratamento oncológico já foi iniciado .

Saiba mais:
Atriz Eva Wilma recebe diagnóstico de câncer no ovário

Em seu perfil no Instagram, o filho da atriz relatou:

"Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia... feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse SEU espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães. #mãe"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.