Twitter

No Twitter, Anitta lamenta ação policial no Jacarezinho

Operação policial resultou em 28 mortes.
Na Mira09/05/2021 às 16h57
No Twitter, Anitta lamenta ação policial no Jacarezinho Cantora Anitta lamentou a ação de policiais que resultou em 25 mortes. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

BRASIL – A cantora Anitta usou o Twitter, na última sexta-feira (7), para lamentar e denunciar a ação de policiais no Jacarezinho, no Rio de Janeiro. A operação policial resultou em 25 mortes.

A cantora começa o texto lamentando a ação e afirmando que a operação policial foi uma das maiores chacinas que houve no Estado do Rio de Janeiro. “A polícia brasileira desafia a justiça máxima do próprio país para matar. A cor da pele e o endereço define quem vai morrer. Ontem, isso ficou ainda mais evidente, quando 25 pessoas foram assassinadas de forma brutal e ilegalmente na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Com isso, o Rio ganhou a maior chacina de sua história. Das 25 pessoas mortas, 13 delas não eram investigadas pelo motivo que levou a polícia civil até à favela. Por que elas morreram? Por que tantas vidas foram postas em risco?, disse.

Anitta ainda disse que as operações policiais estão suspensas no Estado do Rio de Janeiro, e que houve um descumprimento por parte da polícia militar. A cantora, além de lamentar ação policial, falou das 417 mil mortes por Covid-19, alegando que essas são situações tristes que o Brasil está enfrentando.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.