Homenagem

Vai Que Cola voltará a ser exibido aos sábados da TV Globo

O programa foi um dos maiores sucessos de Paulo Gustavo.
Na Mira07/05/2021 às 15h19
Vai Que Cola voltará a ser exibido aos sábados da TV GloboNessa temporada, Paulo interpreta uma amiga de Ferdinando (Marcus Majella) que mora em Miami e faz de tudo para conseguir seu Green Card. (Foto: reprodução / Multishow)

BRASIL - A Rede Globo confirmou que montou uma seleção com alguns episódios da sétima temporada do programa Vai Que Cola. A série humorística foi um dos maiores sucessos da carreira do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima de Covid-19, na terça-feira (4).

O Vai Que Cola voltará ao ar na Globo a partir do próximo sábado (8) e será transmitido após a novela Império. Ao todo, onze episódios serão exibidos e contará com a presença de um dos personagens de Paulo Gustavo, a irmã de Angel, em quatro deles.

Saiba Mais:

Relembre personagens marcantes de Paulo Gustavo

Famosos lamentam a morte de Paulo Gustavo no Twitter

Despedida de Paulo Gustavo será em cerimônia reservada a familiares e amigos mais próximos

Os episódios foram ao ar originalmente em 2019 e fazem parte da sétima temporada do programa Vai Que Cola. Além de Paulo Gustavo, o elenco dessa temporada conta com Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Luis Lobianco, Catarina Abdalla, Emiliano D’Ávila, Marcelo Médici, Aline Riscado e Rafael Infante.

A iniciativa se torna mais uma homenagem da Rede Globo ao ator Paulo Gustavo. Após a confirmação da sua morte, a emissora exibiu filmes e depoimentos do humorista. Vale destacar que Paulo chegou a atuar em novelas da Globo e destacou em programas de grande audiência como o “220 Volts”,.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.