Nas redes sociais

Tatá Werneck é criticada por usar três máscaras

A humorista foi alvo de críticas nas redes sociais por se proteger contra o novo coronavírus no velório de Paulo Gustavo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Tatá Werneck tem adotado medidas de proteção para evitar a disseminação da covid-19.
Tatá Werneck tem adotado medidas de proteção para evitar a disseminação da covid-19. (Foto: divulgação)

BRASIL - A apresentadora Tatá Werneck foi alvo de críticas nas redes sociais após aparecer usando três máscaras no velório de Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4) vítima do novo coronavírus. A cerimônia ocorreu na quinta-feira (6) e contou com a presença de vários famosos, que prestaram homenagens ao humorista.

Tatá foi criticada no Twitter por internautas que acharam que a apresentadora exagerou ao surgir com duas máscaras, um faceshield, além de um produto para higienizar as mãos. "Essa é a Tatá Werneck no velório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas peguei ranço. 3 máscaras ? Me economizem. Biscoiteira”, disse a internauta.

Os comentários negativos apontaram que Tatá Werneck estaria buscando atenção. Uma das mensagens virtuais atingiu mais de 150 mil curtidas no Twitter. A humorista respondeu aos comentários. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável.”, respondeu Tatá Werneck.

Além de Tatá, Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella, Heloísa Perissé, Preta Gil e outras personalidades compareceram ao velório de Paulo Gustavo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.