Quadro de Saúde

Atriz Bárbara Bruno responde bem ao tratamento da Covid-19

Beth Goular, irmã da atriz, usou as redes sociais para falar da irmã.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Atriz reponde bem ao tratamento da Covid-19.
Atriz reponde bem ao tratamento da Covid-19. (Foto: Reprodução )

BRASIL – A atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, apresentou melhoras no tratamento da Covid-19. Beth Goulart usou as redes sociais nessa quinta-feira (6), para falar do estado de saúde da irmã.

Leia também:

Após complicações da Covid-19, Bárbara Bruno é intubada

Beth Goulart começou o vídeo dizendo que a irmã vem respondendo bem ao tratamento, e que o quandro de saúde dela é considerado estável. A atriz ainda pede o apoio e oração dos seguidores e amigos pela recuperação de Bárbara Bruno.

“Graças a Deus minha irmã amada @barbarabrunoatriz está respondendo bem ao tratamento, segundo o boletim médico de hoje o quadro está estável. Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação. Estamos juntos” afirmou.

Recentemente a atriz foi diagnosticada com o novo coronavírus, e iniciou os primeiros tratamentos em casa. Já no último dia 2 de maio, Bárbara Bruno foi intubada após complicações da doença.

Caso recente

Em dezembro de 2020, a atriz Nicette Bruno contraiu a Covid-19, e morreu aos 87 anos no Rio de Janeiro, após complicações da doença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.