Bebê a Bordo

Whindersson Nunes mostra ultrassom do filho

A noiva do comediante também rebateu críticas recentes.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Na tarde desta quinta-feira (6), o comediante e yotuber Whindersson Nunes encantou a internet ao mostrar a ultrassom do seu filho, João Miguel.

Whindersson atualmente é noivo de Mara Lina, que está gestante de quatro meses. Na foto dá para ver a mãozinho de João Miguel, confira:

Ultrassom de João Miguel
Ultrassom de João Miguel

O comediante se considera um 'pai babão' e em outra oportudinade falou que "o pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia, gata demais", declarou.

Entretanto, nem tudo são flores na vida do casal. Alvo de críticas recentes após foto com Whindersson, na qual está sem sutiã, Maria Lina rebateu as críticas: "Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.