Perdão

Lucas Penteado afirma que perdoa Karol Conká

Ambos trocaram elogios, e disseram que as desavenças de dentro da casa, ficaram lá.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Lucas perdoou Karol Conká ao vivo.
Lucas perdoou Karol Conká ao vivo. (Foto: Reprodução / Multishow)

BRASIL – Durante o primeiro encontro dos ex-BBBs no Multishow, nessa quarta-feira (5), Lucas Penteado, disse ter perdoado Karol Conká, ambos trocaram elogios, e disseram que as desavenças de dentro da casa, ficaram lá.

Leia também:

Lucas Penteado deixa o BBB 21, após noite tensa

O brother alegou no programa, que as brigas que teve com a rapper fazem parte do passado e que o ser humano é suscetível a falhas. “Acredito que esse BBB tenha trazido para a população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”, disse o ator.

De mãos dadas com Lucas Penteado, Karol Conká agradeceu o ator pela oportunidade de perdoá-la. Obrigada. Adorei, Lucas”, comentou Conká.

Entenda o caso

O ator Lucas Penteado pediu para sair do confinamento, após passar por uma sequência de ofensas feitas dentro da casa, pelo cantor Projota e por Karol Conká.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.