Reta Final

Última madrugada do BBB tem recado dos familiares e 'guerra de travesseiro'

<i>Brothers</i> se emocionaram ao ver recado dos familiares.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Finalistas foram surpreendidos com mensagens dos familiares.
Finalistas foram surpreendidos com mensagens dos familiares. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O Big Brother Brasil 21, já está deixando saudades. Nessa segunda feira (3), os brothers se emocionaram ao ver recado dos familiares e se divertiram na madrugada desta terça-feira (4), com a festa do pijama.

Leia também:

Gilberto é o último eliminado; Camilla Juliette e Fiuk são finalistas no BBB 21

Na reta final do reality, o apresentador Tiago Leifert, mostrou gravações de áudios com mensagens dos familiares de cada finalista. Os brothers ficaram surpresos ao escutar voz de seus pais e se emocionaram, como foi o caso da Camilla de Lucas ao escutar a mensagem de sua mãe.

“Oi filha, mamãe está vindo aqui para falar para você nos encheu de orgulho com sua participação no Big Brother. Eu quero dizer que meu peito não tem o tamanho para dizer o quanto eu te amo”, disse a mãe de Camilla de Lucas.

Em seguida, Juliette, ao escutar a mensagem de seus pais, começa a chorar e agradece o carinho. “Meu Deus, obrigada! Mãe, te amo. Painho também. Ai meu Deus, obrigada!”, disse.

Por último Fiuk, ouviu o áudio da mãe, Cristina Karthalian, e do pai Fabio Júnior. O cantor estendeu sua mensagem também para Juliette e Camilla de Lucas. Em seguida, o finalista agradeceu o momento. “Queria falar a última coisa. O negócio do discurso que me pegou, a gente chega aqui na Final e o futuro é a nossa vida aí fora. É muito difícil nessa reta final não olhar e voltar pra gente de novo. A gente se arriscou, teve coragem”, disse Fiuk.

Guerra de travesseiro

E para encerrar a noite os brothers foram para o quarto e se divertiram com uma guerra de travesseiro, marcando assim a última madrugada do reality.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.