Coronavírus

Apresentador Danilo Gentili é diagnosticado com a Covid-19

Por meio do Twitter, nessa segunda-feira (3), Gentilli, anunciou que contraiu a doença.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Apresentador afirmou que tomava todos os cuidados.
Apresentador afirmou que tomava todos os cuidados. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O apresentador Danilo Gentili é diagnosticado com a Covid-19. Por meio do Twitter, nessa segunda-feira (3), Gentili, anunciou que contraiu a doença e pediu orações dos fãs e amigos.

Leia também:

Zidane é diagnosticado com o novo coronavírus, diz Real Madrid

Ex-BBB Babu Santana é diagnósticado com Covid-19

Na publicação do Twitter, Danilo Gentili, afirmou que tomava todos os cuidados, recomendadas pelas autoridades de saúde. No entanto, mesmo assim foi infectado. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, comentou.

O apresentador ainda falou que não pode tomar nenhum medicamento e pediu para fãs e amigos orassem por sua recuperação. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, finalizou.

Mesmo afastado da emissora, por conta da doença, o apresentador afirmou que o programa continuará com episódios inéditos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.