Quadro Instável

Paulo Gustavo piora e tem quadro de extrema gravidade

Equipe médica estuda nova cirurgia no comediante, risco é alto.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

O comediante Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março, teve uma piora no seu quadro geral de saúde nesta segunda-feira (3), após sofrer uma embolia, que é quando um coágulo que pode ser de sangue, gordura, colágeno, parte de um tumor ou bolhas de ar dificultam a passagem de oxigênio para a área do pulmão.

No caso de Paulo, a equipe médica detectou uma fístula broncovenosa, uma abertura entre os pulmões e as veias, que colaboraram para que o ar entrasse na corrente sanguínea. Os médicos avaliam uma nova cirurgia para o fechamento da fístula, mas a cirurgia é considerada de risco altíssimo.

As informações são da Veja Rio. O último boletim médico de saúde de Paulo Gustavo divulgado pela assessoria dele é da data de 26 de abril. De acordo com as informações, já haviam sete dias que ele não sofria nenhuma complicação relevante e uma infecção bacteriana foi detectada, porém tratada de forma eficiente após o diagnóstico.

Foto: Asessoria
Foto: Asessoria

O último boletim afirmava ainda que o comediante já estava conseguindo interagir com o meio, mesmo fazendo o uso de sedativos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.