Quadro Instável

Paulo Gustavo piora e tem quadro de extrema gravidade

Equipe médica estuda nova cirurgia no comediante, risco é alto.
NA MIRA03/05/2021 às 16h45

O comediante Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março, teve uma piora no seu quadro geral de saúde nesta segunda-feira (3), após sofrer uma embolia, que é quando um coágulo que pode ser de sangue, gordura, colágeno, parte de um tumor ou bolhas de ar dificultam a passagem de oxigênio para a área do pulmão.

No caso de Paulo, a equipe médica detectou uma fístula broncovenosa, uma abertura entre os pulmões e as veias, que colaboraram para que o ar entrasse na corrente sanguínea. Os médicos avaliam uma nova cirurgia para o fechamento da fístula, mas a cirurgia é considerada de risco altíssimo.

As informações são da Veja Rio. O último boletim médico de saúde de Paulo Gustavo divulgado pela assessoria dele é da data de 26 de abril. De acordo com as informações, já haviam sete dias que ele não sofria nenhuma complicação relevante e uma infecção bacteriana foi detectada, porém tratada de forma eficiente após o diagnóstico.

Foto: Asessoria

O último boletim afirmava ainda que o comediante já estava conseguindo interagir com o meio, mesmo fazendo o uso de sedativos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.