Coronavírus

Após complicações da Covid-19, Bárbara Bruno é intubada

Beth Goulart, confirmou por meio das redes sociais o estado de saúde da irmã.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Atriz foi intubada nesse domingo (02).
Atriz foi intubada nesse domingo (02). (Foto: Divulgação/Montenegro Talents / Pipoca Moderna)

BRASIL – A atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, foi intubada nesse domingo (02), após complicações da Covid-19. Beth Goular, irmã de Bárbara, usou as redes sociais para comunicar os os fãs e amigos, e pedir orações pela recuperação da irmã.

Leia também:

Atriz Nicette Bruno morre, aos 87 anos, vítima da Covid-19

Beth Goulart começa o vídeo dizendo que a triste situação, vem se tornando frequente nas famílias brasileiras. “Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada", contou Beth. "Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos “, disse.

Bárbara Bruno, é a filha mais velha de Paulo Goulart e Nicette Bruno. Trabalhou em várias novelas, como: “Terras sem fim” e “Paraíso”. Seus trabalhos mais recentes foram em “Cúmplice de um Resgate”, no SBT, e “Gênesis” na Record.

Caso recente

Em dezembro de 2020, a atriz Nicette Bruno contraiu a Covid-19, e morreu aos 87 anos em um hospital no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.