homenagem

Ellen Pompeo homenageia filha de Kobe Bryant que morreu em acidente

Atriz compartilhou em seu Instagram uma foto para celebrar o que teria sido o aniversário de 15 anos de Gianna Bryant.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Atriz compartilhou em seu Instagram uma foto para celebrar o que teria sido o aniversário de 15 anos de Gianna Bryant.
Atriz compartilhou em seu Instagram uma foto para celebrar o que teria sido o aniversário de 15 anos de Gianna Bryant. (Reproduçao)

A atriz Ellen Pompeo, compartilhou em seu Instagram uma foto para celebrar o que teria sido o aniversário de 15 anos de Gianna Bryant, filha de Kobe Bryant, que também morreu no acidente de helicóptero que o ex-atleta foi vítima.

Na publicação a estrela de Grey's Anatomy aparece ao lado da menina, que possou com uma bola de basquete nas mãos. "Feliz Aniversário, Gigi. Hoje e todos os dias celebramos seu brilho", escreveu a atriz.

Vanessa Bryant, viúva de Kobe, já havia publicado em seu Instagram uma lembrança pelo que seria o aniversário da filha. "Quando pensei sobre a melhor forma de comemorar o aniversário de Gianna com tantos que a amavam, eu sabia que tinha que ser uma combinação de compartilhar sua personalidade brilhante e divertida com seu senso de propósito e paixão que ajudaria a fazer a diferença neste mundo. Gianna era gentil, enérgica, uma líder e tinha muito estilo. Gigi estava especialmente motivada para mudar a maneira como todos viam as mulheres nos esportes", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.