Horóscopo Semanal

Confira a previsão dos signos de 3 a 9 de maio

Confira a previsão da semana para seu signo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Confira a previsão dos signos de de 3 a 9 de maio
Confira a previsão dos signos de de 3 a 9 de maio (Reprodução)

Saiba o que os astros reservam para você nesta semana no nosso Horóscopo Semanal.

Peixes (20/2 a 20/3)

Deverá fazer um esforço para controlar todas as suas energias que estarão exaltadas e poderão mesmo ser a causa para algumas reações inesperadas.

No plano afetivo: Terá boas manifestações afetivas, mas tende a desinteressar-se de uma situação que abraçou anteriormente.

No plano profissional e material: Apesar de algumas contrariedades no setor profissional, conseguirá contornar todos os obstáculos e reverter as situações a seu favor.

Na saúde, dores de cabeça podem ocorrer com muita frequência.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Profissional

Aquário (21/1 a 19/2)

A conjuntura traz esta semana compensações e benefícios que são inteiramente merecidos. Prepare com rigor novas atividades ou investimentos.

No plano afetivo: Embora fatores condicionantes persistam na sua vida sentimental, o desaparecimento de alguns entraves é previsível. Uma anterior ligação ou atração pode renascer.

No plano profissional e material: Tende em ambiente profissional a perder um tanto o controle de si mesmo, faça por refletir um pouco mais. Possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho.

Na saúde tente aumentar os períodos de descanso.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Aproveite as boas influências desta conjuntura para tomar iniciativas e pôr os seus planos em prática. Não se dedique apenas a uma coisa na sua vida, é necessário que disperse as suas atenções em várias direções.

No plano afetivo: Pode ser confrontado com alguns comentários ou gestos difíceis de digerir, reaja com sentido de humor e tudo será mais fácil. Aceite convites.

No plano profissional e material: Pode surgir a oportunidade dum trabalho suplementar, em termos financeiros só vai ter benefícios em o aceitar. Boa capacidade criativa.

Na saúde contate mais com a natureza para recuperar energias.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

Sagitário (22/11 a 21/12)

Esta semana terá que exercer uma ação mais direta e forte sobre a evolução dos acontecimentos.

No plano afetivo: A influência da conjuntura, no plano sentimental, torna-se algo negativo, uma vez que pode levá-lo longe de mais nas exigências e imposições relacionais. Não complique as coisas.

No plano profissional e material: Altura indicada para se preocupar com investimentos ou aquisições a longo prazo: ocupar-se só com o presente ou a curto prazo é limitativo. Não invoque o desconhecimento de circunstâncias como desculpa.

Na saúde tendência a problemas intestinais.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

Escorpião (23/10 a 21/11)

Um convite para um almoço especial poderá ajudar a ampliar uma amizade.

No plano afetivo: Aproveite os ventos de mudança. Pondere bem todas as decisões importantes e os prós e os contras dessas mesmas mudanças. Um novo amor pode surgir e trazer uma nova dinâmica ao seu dia a dia. Viva com alegria, procure a felicidade.

No plano profissional e material: Não deixe de esclarecer todas as dúvidas que possa ter em relação ao trabalho que está a executar. As responsabilidades que assume, poderão ser a mola impulsionadora de uma futura promoção ou aumento de salário.

Na saúde: Pratique um esporte completo, como a natação, para se manter em forma.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

Libra (23/9 a 22/10)

Mantenha sempre viva a esperança de uma vida repleta de amor, afeto, ternura e felicidade.

No plano afetivo: Admita os seus erros ou falhas com quem partilha os seus dias. Não queira ser dono da razão quando ela não existe. Compense o ser amado da melhor forma, uns dias de férias inteiramente dedicados ao bem-estar comum seria o ideal.

No plano profissional e material: Seja responsável pelos seus atos. Não exija dos seus colegas aquilo que não lhes consegue dar. Acalme os ânimos e concentre-se nas suas tarefas. Não compense a sua insatisfação pessoal com compras inúteis, faça economias.

Na saúde: Procure o seu médico no sentido de obter mais calma no seu dia-a-dia.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

Virgem (23/8 a 22/9)

A paixão com que tende a envolver as suas atuações levam-no tentar realizar os seus sonhos.

No plano afetivo: Terá uma vida social agitada e o romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Saia, reveja amigos que já não vê há algum tempo. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida lhe pode dar.

No plano profissional e material: Vai se sentir repleto de energia e vigoroso para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projetos em frente. Aproveite ao máximo esta boa onda para no campo financeiro fazer investimentos a longo prazo.

Na saúde: Boa forma em geral.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional

Leão (22/7 a 22/8)

Nem sempre encontrará uma boa recepção das suas ideias. Seja paciente e persistente.

No plano afetivo: O amor abre as portas, porém os conselhos de alguém próximo levam-no a tomar decisões contrárias aos seus interesses. Afirme a sua personalidade e não permita a interferência de terceiros na sua vida amorosa. Seja mais racional.

No plano profissional e material: Abrem-se novos horizontes neste campo que não devem ser destituídos do seu valor. Analise profundamente cada proposta e tome decisões. Exponha as suas ideias de forma brilhante e aguarde os acontecimentos pacientemente.

Na saúde: Impõe-se uma visita ao ginecologista, sobretudo às nativas de idade mais avançada.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

Câncer (21/6 a 21/7)

Excelentes notícias vão trazer-lhe maior confiança para a execução das suas tarefas.

No plano afetivo: Se está sozinho, não tenha pressa em ocupar o seu coração. Viva a sua vida de acordo com os seus anseios. A seu tempo terá o seu príncipe encantado nos seus braços. Prepare uma viagem a um lugar distante, ele poderá estar lá á sua espera.

No plano profissional e material: Seja arrojado e corajoso nos novos desafios. Apresente ideias inovadoras e acrescente-lhes um toque de originalidade. Esteja confiante no sucesso. Seja fiel aos planos economicos que traçou, faça uma gestão com pormenor.

Na saúde: Dispense cuidados com o seu aparelho respiratório. Não abuse de ar condicionado.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Terá todas as forças do seu lado para promover bons resultados da sua atividade profissional.

No plano afetivo: Sobretudo os nativos do sexo feminino sentirão uma forte dose de autoconfiança para tomar decisões que há muito ansiavam. Preveem-se novos encontros amorosos, mas igualmente a possibilidade de rupturas. Serão dias muito quentes neste aspecto, todas as questões deverão ser bem ponderadas.

No plano profissional e material: Se pretender dar um novo rumo á sua orientação profissional, não tema e siga em frente. Seja perseverante nos seus esforços, embora não seja sempre fácil, a sua coragem será recompensada no futuro. Poupe o seu dinheiro.

Na saúde: Esteja a tento á sua saúde, não cometa imprudências.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

Touro (21/4 a 20/5)

A família dará toda a segurança e conforto necessários para o seu bem-estar.

No plano afetivo: Cuidado com relações meramente físicas, pois só conseguirá um desgaste psicológico e não encontrará realmente o que deseja. O seu desejo de ternura e afeto não será alcançado. Tome as decisões certas, nas horas certas sem qualquer hesitação.

No plano profissional e material: Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, implemente um método de trabalho seguro para trabalhos que necessitam do seu cuidado. Seja meticuloso para que não lhe façam advertências.

Na saúde: Respeite as suas horas de repouso e faça uma alimentação correta.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Cãncer
Setor mais Protegido: Sentimental

Áries (21/3 a 20/4)

A sua evolução profissional terá por base a experiência, mas também o empenho que demonstra.

No plano afetivo: Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser autocrítico e analise as situações com clareza. De forma tranquila e sem dramas, defina um pouco melhor os sentimentos que nutre pelo ser amado. Evite dessa forma as repetidas decepções.

No plano profissional e material: Tome bons conselhos junto de pessoas mais experientes dentro da área em que trabalha. Deverá tomar decisões, apoiando-se em pareceres sérios. Terá capacidade financeira para projetar algumas compras importantes para o seu bem-estar.

Na saúde: Deverá ter todos os cuidados com a proteção da sua pele.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.