Vem Ver!

Lançamentos Netflix em maio: veja filmes e séries que chegam este mês

Se prepare para a maratona do mês de maio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Lançamentos Netflix em maio: veja filmes e séries que chegam este mês
Lançamentos Netflix em maio: veja filmes e séries que chegam este mês (Reprodução)

A Netflix preparou um calendário de estreias cinematográficas para maio. O serviço de streaming retoma algumas séries de sucesso recente, como "Lúcifer", e traz novidades, como "Amor, casamento e divórcio", uma das cinco novas séries sul-coreanas do serviço. Na lista de filmes, "Oxigênio" é uma das cinco produções exclusivas da plataforma a estrear, assim como "A Mulher na Janela", que ganhou um trailer assustador recentemente e Army of the Dead, dirigido pelo polêmico Zack Snyder.

O Na Mira fez uma lista com todas os lançamentos.

Confira a seguir, os filmes e séries que chegam à Netflix em maio:

Séries

O Legado de Júpiter – estreia dia 7 de maio

Está chegando na Netflix uma série de super-heróis em um conflito de gerações. Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regra não se aplicam mais. Uma série é de Mark Millar e foi baseada em sua História em Quadrinhos, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

Love Death & Robots (2ª temporada) – estreia dia 14 de maio
De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

Quem Matou Sara? (2ª temporada) – estreia dia 19 de maio

Você com certeza deve ter se perguntado quem era a Sara com o final da 1ª temporada da série. E finalmente, ela está quase entre nós. Para se vingar, Álex terá que revelar o lado mais sombrio da irmã e aceitar o fato de que nunca conheceu a verdadeira Sara.

Lucifer (5ª temporada – parte 2) – estreia dia 28 de maio

Os oitos episódios finais de 5ª temporada de Lucifer estão prestes a chegar! Agora, Lucifer protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo.

Filmes

Monstro – estreia dia 7 de maio

Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson, Jeffrey Wright e A$AP ROCKY.

Oxigênio – estreia dia 12 de maio

Esse filme promete nos deixar sem fôlego do início ao fim. Em Oxiênio, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

A Mulher na Janela – estreia dia 14 de maio

A talentosíssima Amy Adams estrela o filme A Mulher na Janela, baseado no livro de A. J. Finn. Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com se com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado também por Gary Oldman e Julianne Moore.

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas – estreia dia 21 de maio

Para adicionar mais ação à nossa lista, temos Army of The Dead: Invasão em Las Vegas. Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.