HORA DE MARATONAR

Na Mira lista alguns filmes e séries para você maratonar no fim de semana

A lista conta com 10 indicações, a número 7 é imperdível.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Final de semana combina com? Bom, combina com o que a gente quiser. Mas no caso de quem ama aproveitar o merecido descanso assistindo um bom filme, o Na Mira separou uma lista especial para você com filmes que estão fazendo sucesso entre o público brasileiro na Netflix.

Confira a Lista:

1 - New Gods: Nezha Reborn

New Gods: Nezha Reborn (Foto: Divulgação)
New Gods: Nezha Reborn (Foto: Divulgação)

"New Gods: Nezha Reborn" é uma animação dirigida por Ji Zhao. Ela se passa em um cenário futurista com estética dieselpunk, que é quando a ficção é retrofuturista, com a presença de veículos movidos a diesel e outros combustíveis. O roteiro é sobre Li Yunxiang, um talentos piloto de motos que ama a vida sobre duas rodas e ganha a vida fazendo entregas e participando de corridas clandestinas.

2 - À espreita do mal

À espreita do mal (Foto: Divulgação)
À espreita do mal (Foto: Divulgação)

O filme é um triller clássico. Um detetive que está em busca de um adolescente desaparecido e tenta lidar com o seu divórcio recente, quando descobre que uma presença maligna perturba sua ex-esposa e seu filho. Assista o quanto quiser. O suspense é estrelado por Helen Hunt, vencedora do Oscar (Melhor é Impossível), e Jon Tenney (Divisão Criminal).

3 - Amor e Monstros

Amor e Monstros (Foto: Divulgação)
Amor e Monstros (Foto: Divulgação)

Love and Monsters seria um clássico romance pós apocalipse onde o mocinho faz de tudo para achar e salvar a donzela em perigo, não fosse pela falta de habilidades de Joel Dawson (interpretado por Dylan O'Brien). Na trama, os gases de um meteoro atingem a terra e provocam mutações em insetos e animais, transformando-os em monstros gigantes que comem seres humanos e aniquilam 95% da população.

4 - Fuja

Fuja (Foto: Divulgação)
Fuja (Foto: Divulgação)

Chloe (interpretada por Kiera Allen) cresceu com a informação de que sofre de cinco graves doenças (asma, diabetes, paralisia, hemocromatose e arritmia) e toda a sua medicação é administrada pela sua mãe Diane (interpretada por Sarah Paulson). Durante a trama, Chloe desconfia que a mãe esteve manipulando ela durante todo esse tempo, obrigando ela a viver confinada e isolada do mundo e vai em busca da verdade.

5 - Cabras da Peste

Cabras da Peste (Foto: Divulgação)
Cabras da Peste (Foto: Divulgação)

Como o nome já sugere, Cabras da Peste é um filme de comédia brasileiro com fortes ligações no nordeste. Dois policiais atrapalhados tentam recuperar a cabra Celestina, figura importante em uma pequena cidade do Ceará, quando acabam se envolvendo com uma das maiores articulações criminosas do país.

6 - Relatos do Mundo

Relatos do Mundo (Foto: Divulgação)
Relatos do Mundo (Foto: Divulgação)

O capitão Jefferson Kyle (interpretado por Tom Hanks) resgata uma garota de 10 anos durante uma de suas viagens. A menina foi criada por uma tribo nativa por 6 anos e embarca numa viagem com o capitão para o seu novo lar. Durante o caminho eles vão enfrentar uma série de perigos.

7 - Os 7 de Chicago

Cartaz do filme Os 7 de Chicago (Foto: Divulgação)
Cartaz do filme Os 7 de Chicago (Foto: Divulgação)

O filme é baseado em fatos reais e conta a história sobre uma manifestação ocorrida em 1968 contra a guerra do Vietnã que deveria ser pacífica e acabou se tornando um confronto entre os manifestantes e a polícia. A trama foi indicada ao Oscar em 2021.

8 - Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol (Foto: Divulgação)
Lágrimas do Sol (Foto: Divulgação)

Bruce Willis é enviado até a África para salvar uma médica americana. Chegando lá ele descobre que além da médica, precisa salvar também os refugiados que estão sob o cuidado da médica. A missão começa a dar errado quando a Marinha americana descobre que entre os resgatados está um homem que é procurado pela milícia nigeriana e começa a caçar a equipe de resgaste.

9 - O Livro de Eli

O Livro de Eli (Foto: Divulgação)
O Livro de Eli (Foto: Divulgação)

Eli (interpretado por Denzel Washington) é um sobrevivente em um mundo pós apocalipse e tem como o objetivo de sua vida proteger um texto sagrado que promete salvar toda a humanidade. Em um ambiente repleto de ladrões e falta de humanidade, Eli tentará resgatar a esperança das pessoas.

10 - Geostorm

Geostorm (Foto: Divulgação)
Geostorm (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de filmes de desastres naturais, Geostorm é uma ótima pedida. O filme conta a história de um cientista correndo contra o tempo após um satélite de controle climático falhar de repente. A missão do cientista agora é evitar um cataclismo metereológico em toda a Terra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.