Nova casa

Faustão fechará contrato de cinco anos com a Band

Apresentador irá apresentar um programa semanal nas noites de domingo na emissora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Após 33 anos de TV Globo, Fausto Silva anuncia nova casa.
Após 33 anos de TV Globo, Fausto Silva anuncia nova casa. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – Fausto Silva fechará contrato de cinco anos com a Band, na próxima semana. Prestes a deixar a TV Globo, no fim deste ano de 2021, o apresentador irá apresentar um programa semanal nas noites de domingo na emissora.

Leia também:

Faustão encerra seu contrato com a Rede Globo após 32 anos

Carreira

Faustão iniciou sua carreira na televisão na TV Gazeta, em 1984, passou pela TV Record, e foi na TV Bandeirantes que o apresentador ficou conhecido em todo o país com o programa Perdidos na Noite (1984-1988).

No ano de 1988, Fausto Silva deixou a TV Bandeirantes, para assumir o programa aos domingos na TV Globo. Segundo informações do site Na Telinha, o apresentador não aceitou o convite da emissora em assumir um programa nas noites de quinta-feira, o que motivou a não renovar o contrato com a TV Globo.

O último programa do apresentador na emissora será no dia 26 de dezembro com premiações do Troféu Mário Lago, em homenagens aos que se destacam nas artes populares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.