papai coruja

Fábio Assunção e Ana Verena deixam maternidade com a caçula

Fábio Assunção foi clicado na tarde desta quinta-feira (29) deixando a maternidade muito bem acompanhado da esposa AnaVerena e a caçula, Alana.
Na Mira29/04/2021 às 16h55
Fábio Assunção e Ana Verena deixam maternidade com a caçulaFábio Assunção deixa maternidade com a esposa e a caçula (Reprodução)

A família foi paparicada pelos fotógrafos e esbanjaram simpatia ao posarem para algumas fotos enquanto se dirigiam para casa, na tarde desta quinta-feira (29).

Discreta, Ana Verena optou pelo sigilo e não apresentou o rostinho da pequena Alana para os fotógrafos.

Em seu Instagram, a mãe de primeira viagem compartilhou alguns cliques especiais do trabalho de parto e emocionado as redes sociais com seu desabafo:

"Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda, minha pequena", escreveu na legenda do post.

Fábio já é pai de João, de 18 anos, e EllaFelipa, de nove.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.