RAINHA DA SOFRÊNCIA

"Te amo lá fora", Duda Beat lança seu segundo álbum

O álbum está presente nas plataformas de streaming desde a noite da terça-feira (27).

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Foto de divulgação utilizada pela cantora nas redes sociais.
Foto de divulgação utilizada pela cantora nas redes sociais.

Eduarda Bittencourt Simões, conhecida como Duda Beat, e carinhosamente apelidada de rainha da 'sofrência' pop, famosa desde o hit "Bixinho" que foi amplamente reproduzido durante o carnaval de 2019, lançou na noite da última terça-feira (27), o seu novo álbum "Te amo lá fora".

O álbum reúne 11 músicas inéditas e foi lançado 3 anos após o lançamento do seu primeiro álbum, 'Sinto Muito'. Em 'Te amo lá fora', a cantora e compositora brinca com vários ritmos da musicalidade brasileira, entre eles: piseiro, reggae, trap, coco de roda e maracatu.

Assim como no primeiro disco, o amor continua sendo o tema predominante. Porém, agora percebe-se um amadurecimento no assunto, como na música "Meu Pisêro", que representa uma volta por cima na vida amorosa.

As músicas estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Confira o nome das 11 faixas exclusivas:

1. Tu e Eu (Feat. Cila do Coco)
2. Meu Pisêro
3. Mais Ninguém
4. Nem Um Pouquinho (Feat. Trevo)
5. Melô de ilusão
6. Game
7. 50 Meninas
8. Decisão de Te Amar
9. ≈(♡ω♡)
10. Meu Coração
11. Tocar Você

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.