Luto

Morre a atriz e dubladora Iara Riça, aos 56 anos, no Rio de Janeiro

Iara era dona das vozes de personagens como Arlequina e Florzinha.
Na Mira27/04/2021 às 22h52
Morre a atriz e dubladora Iara Riça, aos 56 anos, no Rio de JaneiroIara Riça trabalhou como dubladora em vários desenhos e séries de sucesso. (Divulgação)

A atriz e dubladora Iara Riça morreu nesta terça-feira (27), aos 56 anos, após complicações de um aneurisma cerebral. Iara, que estava internada em um hospital no Rio de Janeiro desde março, era dona das vozes de personagens como Arlequina, Jean Grey (X-Men Evolution) e Florzinha (As Meninas Superpoderosas).

“Recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos. Peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores”, afirmou o também dublador Guilherme Briggs, em seu perfil no Twitter.

Além de Arlequina e Florzinha, Iara Riça também esteve presente com a sua voz em Ben-10, A Princesa e o Sapo, Liga da Justiça, Scooby-Doo, além de trabalhar nas séries Buffy: A Caça Vampiros, Smallville, Supernatural e Agentes da S.H.I.E.L.D.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.