Aglomeração

Festa clandestina com famosos é encerrada em Goiás

Entre as celebridades estavam o ator Henri Castelli.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Festa contava com aproximadamente 60 pessoas.
Festa contava com aproximadamente 60 pessoas. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Uma festa clandestina na cidade de Hidrolândia, no Estado do Goiás, foi encerrada pela fiscalização sanitária da prefeitura local, no último sábado (24). A festa contava com aproximadamente 60 pessoas, tendo a presença de várias celebridades, entre elas o ator global Henri Castelli.

Leia também:

Festa clandestina com mais de 200 pessoas é interrompida pela polícia

PM encerra festa clandestina com mais de três mil pessoas

Após relatos de vizinhos, incomodados com o barulho, a fiscalização sanitária da prefeitura de Hidrolândia, invadiram a chácara onde o evento era realizado, e constataram a presença de vários famosos, como a modelo e ex-BBB 8 e do BBB 13 Natália Casassola e a DJ Tati Junqueira.

De acordo com o coordenador da equipe de fiscalização, Gabriel Yoshiak em relato ao G1 Goiás, foram feitas orientações de que não era permitido realização de eventos tendo em vista o momento atual da pandemia da Covid-19. “O pessoal que estava lá não estava preocupado em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas”, disse.

De acordo com o decreto local, os participantes da festa não foram multados, porém receberam orientações sobre os protocolos sanitários adotados no município. E em caso de reincidência serão multados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.