Cartão clonado

Mamma Bruschetta leva golpe e perde R$ 17 mil

A apresentadora revelou que chegou a passar mal quando descobriu o golpe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Mamma Bruschetta é uma personagem interpretada pelo ator Luiz Henrique há 20 anos.
Mamma Bruschetta é uma personagem interpretada pelo ator Luiz Henrique há 20 anos. (Foto: divulgação)

BRASIL - A apresentadora Mamma Bruschetta revelou recentemente que chegou a perder aproximadamente R$ 17 mil após ter seu cartão clonado por golpistas. A famosa descobriu que havia perdido a quantia somente quando foi checar seu extrato bancário.

Mamma também explicou que chegou a passar mal quando descobriu o golpe. “Tive até desarranjo intestinal de nervoso. Gente do céu! Na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”, contou a apresentadora.

Para solucionar o problema, Mamma Bruschetta registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e precisou entrar em contato com a empresa administradora do cartão para estornar a quantidade levada pelos criminosos.

Atualmente, Mamma Bruschetta está desempregada e lamentou a situação. “É uma experiência que não desejo para ninguém. Nos tempos de pandemia, eu desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta.", relatou Mamma.

Mamma Bruschetta é uma personagem interpretada pelo ator Luiz Henrique há 20 anos. O artista, de 71 anos, segue fora do ar por conta da saúde, mas começou a trabalhar na televisão desde 1987, apresentando o TV Mix, da Gazeta, como a Condessa Giovanna. Luiz também foi o ET Zero no programa Rá-Tim-Bum, da TV Cultura antes de assumir o papel de Mamma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.