Papais

Léo Magalhães espera primeiro filho com Josi Neves

Os dois se casaram em abril do ano passado.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
ertanejo Léo Magalhães e influencer Josi Neves anunciam que esperam primeiro bebê
ertanejo Léo Magalhães e influencer Josi Neves anunciam que esperam primeiro bebê (Reprodução)

O cantor Léo Magalhães e a influencer Josi Neves anunciaram nas redes sociais que estão esperando o primeiro bebê do casal. Os dois se casaram em abril do ano passado e este é o terceiro filho de Léo, que já é pai de Mariana, de 11 anos, e Valentina, 7.

"Um sonho antigo de ser mãe está se materializando. Imaginei tantos anos você aqui dentro, meu arco-íris. E agora Papai do Céu te enviou no momento perfeito dEle. Muita gratidão e alegrias com essa ocasião mágica. Obrigada papai @leomagalhaesoficial, por insistir em entrar na minha vida, por ser a peça principal, por ter os mesmos propósitos que eu e por me fazer uma mulher realizada. Você é um homem segundo o coração de Deus, um esposo incrível, um orgulho. Obrigada pela família linda que estamos construindo", escreveu Josi em seu Instagram, com fotos contando aos mais de 797 mil seguidores que está no terceiro mês de gestação.

"Bom dia! Sextou com S de só alegria em nossas vidas!! Hoje quero compartilhar com vocês uma notícia maravilhosa... eu vou ser papai mais uma vez! Um bebezinho lindo está chegando em nossas vidas! E eu estou transbordando de alegria em saber que dentro dessa barriguinha tem um coraçãozinho batendo cheio de vida e saúde graças a Deus! Você, @josineves, foi escolhida a dedo não por mim, mas por Deus para continuar uma nova etapa da minha vida onde algumas vezes eu não fui completo, não fui 100%, tive falhas, e ainda tenho como pai, às vezes como filho, e até mesmo como marido. Mas há tempo pra tudo, pra consertar os erros, os defeitos, e aumentar as virtudes que são grandes também em meu coração e na minha alma. Eu sou o mesmo homem, talvez igual por fora, mas por dentro é outra história, e novas histórias estão por vir juntos, eu, você e o nosso bebê, a nossa família, as minhas filhas Mariana e Valentina! A todos os nossos amigos, fãs e admiradores, obrigado pelo carinho de sempre com todos nós!", escreveu o cantor para seus mais de 2,2 milhões de seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.