"Unidos pela Vacina"

Alok doa equipamentos para armazenar vacinas contra Covid-19

A meta do projeto é contribuir para que todos os brasileiros acima dos 18 anos de idade sejam imunizados até setembro de 2021.
Na Mira22/04/2021 às 17h28
Alok doa equipamentos para armazenar vacinas contra Covid-19Alok doa equipamentos para armazenar vacinas contra Covid-19 (Reprodução)

Alok anunciou nesta quinta-feira (22), que vai apoiar o movimento "Unidos pela Vacina", criado pela empresária Luiza Helena Trajano, com o objetivo principal de identificar as necessidades dos municípios brasileiros e acelerar as campanhas de vacinação contra a Covid-19 para a população brasileira.

A meta do projeto é contribuir para que todos os brasileiros acima dos 18 anos de idade sejam imunizados até setembro de 2021. Junto ao Instituto Alok, o DJ vai "apadrinhar" quatro municípios, sendo eles três em Goiás (Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho) e um na Bahia (Ituberá). Esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

"Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa 'Unidos pela Vacina'. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar... Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!", diz Alok.

.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.