Coronavírus

No Rio, Alcione recebe segunda dose de vacina contra a Covid-19

Cantora maranhense foi vacinada na manhã desta quarta-feira (21).
Na Mira21/04/2021 às 17h50
No Rio, Alcione recebe segunda dose de vacina contra a Covid-19A primeira dose da vacina foi aplicada em Alcione no dia 24 de março, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - A cantora maranhense Alcione, de 73 anos, informou que recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus na manhã desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. A artista publicou imagens do momento em que recebeu o imunizante nas redes sociais.

Na postagem, Alcione aproveitou para agradecer ao Sistema único de Saúde (SUS) e alertar que a vacinação é a única forma de conter os casos de Covid-19 no país. “Imunizada! Acabo de tomar a segunda dose da vacina, que é a única forma de estarmos livres do coronavírus! E repetir isso, nunca é demais: Viva o SUS!”, disse a cantora.

A primeira dose da vacina foi aplicada em Alcione no dia 24 de março, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.