Em entrevista

Xuxa Meneghel afirma que gostaria de ser negra

O comentário foi feiro em um bate-papo com a atriz Taís Araújo, no programa Superbonita.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O vídeo foi compartilhado milhares de vezes e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
O vídeo foi compartilhado milhares de vezes e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. ( Foto: Reprodução)

BRASIL - Xuxa Meneghel foi criticada nas redes sociais após um trecho da entrevista com Taís Araújo, no programa Superbonita, do GNT, viralizar na internet. No vídeo exibido em março, a apresentadora comentou que gostaria de ser negra em sua próxima vida, causando polêmica entre os internautas.

O comentário de Xuxa surgiu após ela ser perguntada sobre como queria ser, caso pudesse nascer novamente. “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, relatou Meneghel. “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, respondeu Taís.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Recentemente, Xuxa foi alvo de críticas por ter afirmado que vacinas deveriam ser testadas em presidiários, e não em animais. Após a repercussão negativa, a apresentadora pediu desculpa pelo comentário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.