BBB 21

Pocah desabafa sobre o motivo de dormir tanto

Na madrugada deste domingo (18), a cantora desabafou sobre seus sentimentos com Arthur.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Pocah desabafa sobre o motivo de dormir tanto
Pocah desabafa sobre o motivo de dormir tanto (Reprodução)

Desde o começo do reality, o público percebe que Pocah é a participante que mais dorme dentro da casa. Na madrugada deste domingo (18), a cantora desabafou sobre seus sentimentos com Arthur e falou sobre o motivo de dormir tanto. Ela afirmou que se sente excluída e que está mal com a situação.

“Sabe, é assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades, já se fortaleceram desde o começo do programa. Não é errado, mas eu não faria isso. Porque eu, mesmo com os meus aliados eu nunca deixei ninguém de lado, eu sempre incluo.”

Ela também disse que talvez ser eliminada do programa seja melhor para ela. “E eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu to sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia”.

Dentro da casa, Caio comentou: “Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco as vezes. Posso tá falando uma besteira“.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.