BBB 21

Caio critica comportamento de Gilberto: "Paciência minha também tem limite"

Caio e Gilberto se desentenderam durante uma conversa sobre a próxima formação de Paredão no BBB21

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Caio critica comportamento de Gilberto: “Paciência minha também tem limite”
Caio critica comportamento de Gilberto: “Paciência minha também tem limite” (Reprodução)

Nesta sexta-feira (16), Caio e Gilberto se desentenderam durante uma conversa sobre a próxima formação de Paredão no BBB21. Os brothers discordaram sobre a quantidade de pessoas que devem sair do reality nesta reta final e cada um ficou em um canto da casa, pensando sobre o conflito.

Caio conversou com João Luiz, criticando a postura que Gil teve com ele. “Ele está no Paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que, se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara”, afirmou Caio. O professor de geografia respondeu: “Não se estressa por isso, Caio. É chato, a situação é chata, né.”

“Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no Paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu”, disse Caio.

“E sabe o que a gente não pode nunca fazer também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso”, comentou o fazendeiro.

Depois do desentendimento Gilberto foi para a academia da casa, onde ficou chorando e falando sozinho. “Só sendo destratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o Paredão. Não aguento mais isso, não”, lamentou.

O economista continuou refletindo: “Que venha logo o Paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade”. Em seguida, ele caiu no choro e afirmou: “Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.