Novidade

Brotheres retornarão à casa do BBB após o término do reality

Espelho, Espelho Meu tem exibição em Maio e será apresentado por Tiago Leifert para um acerto de contas entre os participantes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Programa tem exibição prevista para o dia 8 de maio.
Programa tem exibição prevista para o dia 8 de maio. (Reprodução)

BRASIL - A TV Globo vai exibir no mês de maio um programa com os ex-participantes, após a final da temporada do reality, e os brothers retornarão à casa para um acerto de contas entre eles, uma espécie de “lavar roupa suja”. Espelho Espelho Meu, como será chamado o programa, tem exibição prevista para o dia 8 de maio.

Leia também:

BBB 21: Vih Tube vence prova e se torna a nova líder

A proposta do reencontro é que aconteça dentro da própria casa, cuja ideia é relembrar momentos marcantes do reality: como as amizades e as confusões que marcaram a edição do programa.

Tretas marcantes como a da cantora Karol Conká e Lucas Penteado, Lumena e Carla Diaz e por último a de Rodolffo e João Luiz, serão relembradas, pois levantou vários debates sobre o racimo em todo o país.

Programa existia em edições anteriores

Esse reencontro já não é novidade com ex-participantes do BBB. Nas primeiras temporadas do reality apresentado por Pedro Bial, o programa especial tinha como nome “Lavanderia BBB”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.