Polêmica

Ludmilla é alvo de críticas após promover festa para sua avó durante a pandemia

Evento reuniu vários grupos de convidados, com direito a show e serviço de garçons.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A funkeira foi alvo de críticas na internet.
A funkeira foi alvo de críticas na internet. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A cantora Ludmilla foi alvo de críticas na internet após promover uma festa, nessa quarta-feira (14), para sua avó, Vilma Salles, de 63 anos, em meio a pandemia da Covid-19. A festa reuniu vários grupos de convidados, com direito a show e serviço de garçons.

Leia também:

Pai de Ludmilla tenta se reaproximar da cantora

Após episódio racista no ''BBB 21'', Ludmilla manda recado: ''Respeita nosso cabelo''

Ludmilla compartilhou o momento por meio de fotos nas redes sociais, revelando aos seus seguidores que a festa foi surpresa. No Twitter muitas pessoas desaprovaram a atitude da cantora no momento mais grave da pandemia no Brasil.

Sobre o Lockdown

No mês de março a cantora publicou um twitter a respeito de sua posição diante do Lockdown, tendo em vista a repercussão negativa, a funkeira deletou a publicação no Instagram e comentou no Twitter “Vocês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.