Polêmica

Ludmilla é alvo de críticas após promover festa para sua avó durante a pandemia

Evento reuniu vários grupos de convidados, com direito a show e serviço de garçons.
Na Mira15/04/2021 às 11h20
Ludmilla é alvo de críticas após promover festa para sua avó durante a pandemiaA funkeira foi alvo de críticas na internet. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A cantora Ludmilla foi alvo de críticas na internet após promover uma festa, nessa quarta-feira (14), para sua avó, Vilma Salles, de 63 anos, em meio a pandemia da Covid-19. A festa reuniu vários grupos de convidados, com direito a show e serviço de garçons.

Leia também:

Pai de Ludmilla tenta se reaproximar da cantora

Após episódio racista no ''BBB 21'', Ludmilla manda recado: ''Respeita nosso cabelo''

Ludmilla compartilhou o momento por meio de fotos nas redes sociais, revelando aos seus seguidores que a festa foi surpresa. No Twitter muitas pessoas desaprovaram a atitude da cantora no momento mais grave da pandemia no Brasil.

Sobre o Lockdown

No mês de março a cantora publicou um twitter a respeito de sua posição diante do Lockdown, tendo em vista a repercussão negativa, a funkeira deletou a publicação no Instagram e comentou no Twitter “Vocês querem me cancelar porque eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.